Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

  • Para tirar a 2ª via do boleto a pessoa pode acessar através da área do cliente dentro do site Ucred e fazer a solicitação;
  • Através da unidade onde efetuou a sua compra;
  • Ou através dos telefones de contato da cobrança.

Entrando em contato com o setor de cobrança é gerado um boleto de antecipação único.

Cobrança:

(41) 3195-4559

(41) 9 9599-0279

E-mail: cobranca@ucredit.com.br

O boleto pode ser pago através de aplicativos bancários, lotéricas e bancos, com até 60 dias de atraso.

Após este período, será necessário ligar nos contatos de cobrança e solicitar um boleto atualizado.

O cancelamento é tratado diretamente com o lojista.

Em caso de dúvidas procurar o setor administrativo da Ucred.

Administrativo:

(41) 99946-0211

(41) 99525-0294

E-mail: administrativo@ucredit.com.br

Procure a unidade onde foi solicitado o crédito para compreender o motivo específico.